Skip to content
  • 02 Dezembro 2006

Cartunista tem espaço garantido em calçada

Ao tomar conhecimento de que cartunista de que o cartunista Régis Soares havia sido proibido de expor sua arte, na calçada de seu atelier, no bairro da Torre, o Prefeito Cícero Lucena fez questão de conversar com o cartunista. Na ocasião, por telefone, Cícero assegurou ao artista, o espaço que ele vinha ocupando há mais de 11 anos.

Segundo o coordenador de comunicação do município, o jornalista Carlos Cezar, o prefeito Cícero Lucena, assim com a população, tomou conhecimento do episódio, através da imprensa. De imediato, entrou em contato com o secretário de Desenvolvimento Urbano, José William, através do qual soube que se tratava de ação desenvolvida pelo secretário, cujo objetivo era a despoluição visual da cidade.

Ciente do problema, o prefeito, que é um incentivador da arte na capital, incumbiu ao secretário Carlos César a tarefa de ir até o atelier do artista para desfazer o mal entendido. 'Não existiu nenhuma conotação política, muito menos, de censura'. Foi o que disse Cícero ao cartunista, assegurando-lhe o espaço para suas charges debochadas e políticas.

Adicionar Comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado
Saiba tudo sobre nossas novidades, lançamentos e serviços...